Promoção



Olá meninas, primeiro que agradecer as visitas e pedir desculpas pela ausência, estou fazendo mil coisas de uma vez e logo vou postar novidades!
Agora deixa eu falar de promoção super legal do blog das amigas Nina e Bel http://cantinhodaninaebel.blogspot.com/2010/08/promocao-de-aniversario-do-cantinho-da.html
Eu já estou participando, e vcs, o que estão esperando, corram lá. Clica no link da lateral que vai direto para o blog delas.
Bjos amigas e até mais!

3 comentários:

  1. Iara disse...

    Oi, afilhada querida!
    Vim lhe desejar uma quarta-feira iluminada pelas fadas!
    Beijinhos doces!

  2. Dany Lombardi disse...

    Oiii
    Aiii q saudades!!!!!
    Que delicia que estás arrumando o quartinho para fazer suas artes, é super gostoso neh... por mais trabalho que dê..
    Eu tom beem, mto bem como pode ver pela novidade rs... ainda bem que nao tenho enjoado mto.. está td ótimo.
    A Tammy tb está bem, deve estar é sentida pois eu estou cortando o costume dela dormir comigo... mas está bem sim.. toda sapeca.. logo logo vou cruza-lá pra ter babys rsrsr.. nao vejo a hora.
    Ah e vamos ver de fazer um chá sim, é uma delicia ganhar presentinhos rsrs...
    Bjinhos querida... agora vou tentar de novo nao sumir tanto...

  3. Iara disse...

    Oi, afilhada querida!
    Vim te fazer uma visitinha e dizer que tem uma bruxinha da sorte para você no meu blog!
    Beijinhos doces!


Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.